sábado, 13 de maio de 2017

,

BELIZE - Fotos da Cidade de Belize

 
Com certeza Belize é o país mais original que visitei, tanto que entrei rápido e sai mais ainda. Acontece que de tão estranho e "morto" que desisti seguindo quase direto para Chetumal no México. Cruzei a fronteira da Guatemala entrando na enorme Benque Viejo e seus 7 mil habitantes.

Achei que chegando na capital Belmopan mudaria um pouco de figura. Pelo caminho a paisagem não mudava muito, estradas retas, casas antigas de madeira longe uma da outra, vilarejos e tudo muito igual. Cheguei na enorme capital e seus 20 mil habitantes, não existia hotel barato e também mais nada. Pela internet falava de alguns pontos interessantes para se visitar, na minha cabeça não acreditei que tinha algo quando olhei ao vivo. 

Tudo vazio, parecia cidade abandonada em pleno dia de semana, tudo muito calmo com poucas pessoas na ruas. Resultado que não me animei para nada e segui a Belize City onde até era mais animado. Mesmo com 70 mil habitantes continuava a mesma coisa, tanto que tenho poucas fotos deste lugar tão único no mundo. Cheguei em um dia cedo e no outro final da tarde cruzava a fronteira para Chetumal após pagar uma safada taxa de R$ 56 para deixar Belize.

Não me arrependo de ter ido pois era praticamente meu caminho, poderia ser seguido de Flores na Guatemala para Quintana Roo no México mas não teria esta história esquisita para contar. Equipamento utilizado foi uma Panasonic LX7 24-90mm f/1.4-2.3.

Fronteira com Melchor de Mencos
Benque Viejo
Benque Viejo
Preços em Dólares de Belize
A original Belize City
Casa em Belize City
Casa em Belize City
Vazias ruas de Belize City
Belize City
Belize City
Belize City
Parece cidade dos anos 60
🔴 REDES SOCIAIS 🔴
✅ FACEBOOK - https://goo.gl/ImCxnH
✅ GOOGLE PLUS - https://goo.gl/VWWAIH
✅ INSTAGRAM - https://goo.gl/Dhr0To

✅ YOUTUBE - https://goo.gl/t7psfL
#belize
Compartilhe:  

0 comentários:

Postar um comentário