terça-feira, 22 de agosto de 2017

, , ,

SUÉCIA - Relato de Viagem em Estocolmo


Explicar como decidi comprar a passagem já é complicado, visto que a Suécia é dos países mais caros do mundo, fato é que consegui fazer meus milagres por lá. Agora o que você vai encontrar na capital Estocolmo é bem simples de resumir.

Alguns museus de histórias e muita água pela cidade, ela é formada por ilhas o que torna uma capital diferente das demais na Europa, onde normalmente apenas um rio separa dois lados. Acho válida a visita mas não espere nada muito surpreendente na minha opinião, isto vai variar de acordo com o que você já conheceu.
Lado bom é menos turística e os preços mesmo sendo altos são bem mais decentes para o turista, sou tão mão de vaca que levei comida da Polônia para economizar, ninguém falou que não poderia fazer isto.
Fiquei no total de 4 dias completos para andar por todo o centro com calma, utilizar o transporte público é caro, como não existe o passe single é precisa comprar para o dia que custa na média de R$45, uau!



A parte ruim aconteceu quando eu voltava para o centro e notei algo estranho, polícia para todos os lados, trânsito e muita gente na rua sem entender o que tinha acontecido. Não vou entrar em detalhes, não é foco do blog. Mas aconteceu um ataque terrorista na Suécia, acredite ou não. Um caminhão entrou neste shopping e matou 4 pessoas, ferindo outras 15. Então você já consegue imaginar como ficou a situação da cidade depois disto. Sem qualquer clima para fazer turismo eu só esperei minha ida para Växjö que aconteceu no outro dia.


Em Växjö conhece esse cara do Irã que me recebeu muito bem em seu flat, no centro universitário da cidade. Experiência ótima de couchsurfing, e claro só me deixou com mais vontade de ir ao seu país. Se você quiser saber sobre alguns preços basta acessar a tabela de custos aqui no blog. Eu recomendaria para quem realmente tem grana para gastar e não se importe em visitar um lugar bem tranquilo, Suécia não me parece um lugar badalado, também faz frio quase o ano todo.


🔴 REDES SOCIAIS 🔴
✅ FACEBOOK - https://goo.gl/ImCxnH
✅ GOOGLE PLUS - https://goo.gl/VWWAIH
✅ INSTAGRAM - https://goo.gl/Dhr0To

✅ YOUTUBE - https://goo.gl/t7psfL
#suécia #suecia #estocolmo
Compartilhe:  

0 comentários:

Postar um comentário