sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

COMO NÃO SER UM BABACA NO HOSTEL


Sério, hostel tem seus problemas, mas depois de um tempo vira tudo a mesma coisa, especialmente a parte ruim, dúvida? Coisas para não se fazer em um hostel, a menos que você seja um babaca.

1) Um quarto compartilhado não é exclusivo seu, certo? Portanto não deixe coisas por todas as partes, acredite ou não, isto acontece aos montes.

2)  Se vai sair muito cedo, deixe a merda da sua mala arrumada no dia anterior, assim você vai acordar pegar ela e ir embora, existe muita gente que resolve acender a luz, fazer barulho com sacola 4 da manhã, sim isto existe.


3) Conversar depois das 22h, ou algum outro horário. Existe uma “regra” que deve ser cumprida, e não sei por que as pessoas ficam batendo altos papo no quarto do hostel á meia noite!!! Vai conversar na rua, no banheiro ou em qualquer outro lugar.

Sim eu sei, quem fica em hostel está sujeito a este tipo de barulho, mas pense comigo que conversar é 200% evitável!!!

4) Nem preciso falar, quer fazer “amor” procure um quarto privado.



5) Celular no modo silencioso sem modo vibrador por favor, sim as pessoas tem sono leve e podem ser acordados com ele, caso você seja muito popular em suas redes sociais vá para a sala comum e seja feliz.

6) Uma vez conheci um sujeito que ficava cantando músicas folclóricas de seu país, o tempo todo e em todo lugar do hostel, sério isto é muito chato. Muita vontade de cantar procure um karaokê, o mesmo serve para ouvir músicas em seu celular.

7) Pode parecer um pouco polêmica, mas se você ronca ou alguém vai te acordar para parar com o barulho, seja menos miserável e pague um quarto individual.


8) Sabe que vai chegar tarde para dormir? Deixe tudo no esquema para não fazer barulho.


9) Isto vale muito para os Europeus, mas use um negócio chamado desodorante.



10) Sabe aquela varanda para fumar? Não fume lá pois o maldito cheiro vai entrar no quarto, e muita gente destesta esse cheiro.

Como um item extra soltar um peido está liberado, afinal de contas melhor para fora do que para dentro, só tente soltar de uma maneira que esse peido não vá levar ninguém ao hospital, sejamos sinceros, não vou sair do quarto para soltar um peidinho.


🔴 REDES SOCIAIS 🔴
✅ FACEBOOK - https://goo.gl/ImCxnH
✅ GOOGLE PLUS - https://goo.gl/VWWAIH
✅ INSTAGRAM - https://goo.gl/Dhr0To

✅ YOUTUBE - https://goo.gl/t7psfL
#hostel #albergue
Compartilhe:  

0 comentários:

Postar um comentário