quarta-feira, 7 de junho de 2017

, ,

ROMÊNIA - Fotos de Cluj-Napoca


Em 2014 dentro do avião da Wizz Air rumo a Budapeste li uma matéria sobre a cidade de Cluj, aquilo nunca saiu da minha cabeça. No início não tinha planos para visitar a cidade, mas coloquei meio sem intenção no roteiro e foi ótimo.
Fui muito bem recebido por minha anfitriã e seu cachorro Dexter, um lindo golden branco. Infelizmente fui no meio da semana e tivemos pouco tempo para conversar, somente a noite. O passeio foi levar o cachorro para passear e tomar cerveja, ótima por sinal. A cidade de Cluj-Napoca é bem normal sem atrativos para um viajante que busca descobrir novidades, considerada muito importante para o país, Cluj leva também o título de cidade dos estudantes.
São tantos que até me deparei com alguma gincana de faculdade em plena praça central, no resto acabei pulando em Turda e fiz o roteiro padrão com parques e igrejas. Se você tem pouco tempo não vale a pena parar e conhecer, agora com amizades tudo muda.

O que fazer em Cluj-Napoca: Como existem muitos estudante é uma opção a vida noturna, no mais existem parques e monumentos religiosos e históricos.
Como chegar em
Cluj-Napoca: Ônibus ou trem de Sibiu (Preço: 47 LEI em 2016)
Quanto tempo ficar: Não é uma cidade turística, 2 dias são suficientes.
Cluj-Napoca
Biserica Sfantul Mihail
Cluj-Napoca
Cluj-Napoca
Catedrala Mitropolitană
Catedrala Mitropolitană
Piata Unirii
Teatrul Naţional
🔴 REDES SOCIAIS 🔴
✅ FACEBOOK - https://goo.gl/ImCxnH
✅ GOOGLE PLUS - https://goo.gl/VWWAIH
✅ INSTAGRAM - https://goo.gl/Dhr0To
✅ YOUTUBE - https://goo.gl/t7psfL
Compartilhe:  

0 comentários:

Postar um comentário