sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

CHIP CELULAR VIAGEM INTERNACIONAL


Sério não compre simcard para ter internet onde você viaja, sabe por que, você não precisa deles. Mas ai você vai me perguntar se eu nunca comprei, já comprei sim para alguns países tipo Ucrânia, México que fiquei um mês e fiquei em casas de moradores locais, foi necessário para fazer ligações, mas em muitos países que também fiquei com locais foi tranquilo usar wi-fi na rua por exemplo.

Os problemas que vejo nas pessoas são o desespero de ficar olhando o whatsapp, postar selfie no instagram ou qualquer outra rede social. Você pode não ser o maior fã de rede sociais, mas é meio automático ficar olhando quando se tem internet disponível.

É só fazer um roteiro e salvar no celular, mapas funcionam offline em muitos sistemas. A sua bateria agradece muito, eu passo o dia inteiro no modo avião de boas, nem preciso ter um carregador ou powerbank por perto.



Agora se você realmente é algum super importante e vai receber ligações durante o dia inteiro, sugiro pensr um pouco o que você vai considerar férias, entendo que cada um tem um estilo de vida diferente, mas 99% das pessoas que compram chip é para ficar olhando redes social e claro postando para fazer inveja nos outros, um pouco triste.

Que tal desligar a internet e curtir a viagem?


🔴 REDES SOCIAIS 🔴
✅ FACEBOOK - https://goo.gl/ImCxnH
✅ GOOGLE PLUS - https://goo.gl/VWWAIH
✅ INSTAGRAM - https://goo.gl/Dhr0To

✅ YOUTUBE - https://goo.gl/t7psfL
#chip #celular #internet
Compartilhe:  

0 comentários:

Postar um comentário