sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

O QUE REALMENTE É A CULINARIA LOCAL


Andei lendo na internet que é preciso gastar horrores para ir em restaurantes bacanas, só assim você vai conhecer a culinária local, na minha opinião é justamente ao contrário, na Ásia por exemplo por que vou pagar $10 Dólares em um comida meia boca, se posso comer na rua algo até mais gostoso por $1 dólar? Sério, agora pense comigo uma coisa.
Você mora no Brasil e quer comer algo típico da região, não é mais fácil e barato ir naquele restaurante do povão? Para mim restaurante em lugar turístico é máquina de fazer dinheiro apenas, a comida geralmente é boa mas não vale o valor a ser pago, você vai entrar lá e normalmente verá apenas gringo, ou seja, as pessoas que moram na cidade não vão comer ali.
Onde você vai encontrar elas? Naqueles lugares onde sequer existe um menu, mas por sorte você vai encontrar um papel na parede com fotos da coisas, ai normalmente se aponta e pergunta o preço e come.


Mas André você está me falando que nunca vai a restaurantes bacanas? Bem raro mesmo, sozinho praticamente nunca, só em caso de emergência mesmo.
E você nunca passou mal com comida de rua? Sim. Algumas vezes, assim como já passei mal com comida de restaurantes bonitinhos.
No meu ponto de vista você deve gastar igual ou menos que a sua diária no hostel, todo mundo precisa de alimentar mas não faz sentido querer ser chique, afinal de contas aqui eu só falo de viagens econômicas.
Concorda ou discorda? Deixe sua opinião abaixo.

🔴 REDES SOCIAIS 🔴
✅ FACEBOOK - https://goo.gl/ImCxnH
✅ GOOGLE PLUS - https://goo.gl/VWWAIH
✅ INSTAGRAM - https://goo.gl/Dhr0To

✅ YOUTUBE - https://goo.gl/t7psfL
#dicas de viagem
Compartilhe:  

0 comentários:

Postar um comentário