sexta-feira, 2 de março de 2018

CUIDADO COM VISTOS NO PASSAPORTE

 
Existe um problema oculto que pode surgir no seu passaporte pouco conhecido, alguns vistos podem lhe impedir de entrar em outros países.
Por exemplo Israel não carimba nada, mas na fronteira entre Taba no Egito sim, e por exemplo no Irã você não entra com vestígios de turismo no Israel, na teoria é claro pois alguns falam que não tem problema, fui nos dois países com passaportes diferentes.

Não existe possibilidade de entrar em Kosovo e depois seguir para a Sérvia, já que o mesmo não reconhece Kosovo como um país, ou seja, provavelmente você será barrado de fizer isto. E isto acontece por questões políticas e religiosas.

E como eu vou saber disto, pesquisando principalmente nos consulados. Agora se normalmente você viaja para os destinos tradicionais é bem difícil existir problemas com vistos em seu passaporte.

E qual a melhor tática para não se enrolar com meu passaporte, a minha sugestão é visitar especialmente países árabes e muçulmanos primeiro, e digamos “perder” esse passaporte, afinal de contas você não pode ter 2 passaportes da mesma nacionalidade, agora se você é chique e tem dupla nacionalidade fica mais fácil para contornar este problema. Não é nenhum crime você perder o passaporte.

Acredite mas existem centenas de outras restrições, e tem algumas mais chatas que são fronteiras impossíveis de cruzar tipo Rússia e Geórgia, logo é preciso voar até a Armênia e depois sim entrar na Geórgia por terra, ou claro voar até a Geórgia, mas as empresas aéreas sabem disso e o preço é mais caro.

Então antes de sair viajando muito louco pelo mundo, é bom conferir seu passaporte não tem nenhuma restrição, ser barrado em imigração não deve ser nada legal, é bem fácil de evitar esta frustração lendo as regras de entrada nos países.


🔴 REDES SOCIAIS 🔴
✅ FACEBOOK - https://goo.gl/ImCxnH
✅ GOOGLE PLUS - https://goo.gl/VWWAIH
✅ INSTAGRAM - https://goo.gl/Dhr0To

✅ YOUTUBE - https://goo.gl/t7psfL
Compartilhe:  

0 comentários:

Postar um comentário